Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Qui Out 04, 2007 12:32 pm | |
| - •Leo escreveu:
- Seidl escreveu:
- po..eu entro todo dia aki...
mas no jogo num ta dando, pq eu to com um novo pc, mas ele ainda num tem placa d video...a placa d video e onbird, entao e horrivel, ai fik dando mto lag.num tem como...mas qndo colocar a placa d video eu volto a jogar direto sim.. Se ele ainda nun tem placa de vídeo, como vc tá escrevendo aki?
tu é bão hen.. uhashuashuas Lê embaixo animal...huahauh e onbird, ai e mto ruim...fik dando mto lag | |
|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Tabela Sáb Out 06, 2007 8:50 pm | |
| - Seidl escreveu:
- •Leo escreveu:
- Seidl escreveu:
- po..eu entro todo dia aki...
mas no jogo num ta dando, pq eu to com um novo pc, mas ele ainda num tem placa d video...a placa d video e onbird, entao e horrivel, ai fik dando mto lag.num tem como...mas qndo colocar a placa d video eu volto a jogar direto sim.. Se ele ainda nun tem placa de vídeo, como vc tá escrevendo aki?
tu é bão hen.. uhashuashuas
Lê embaixo animal...huahauh e onbird, ai e mto ruim...fik dando mto lag lol Aulinha básica de inglês: ON ~> em, incluso, agregado, naquele lugar. BIRD ~> pássaro, pequena ave. Sua placa de vídeo está embutida em um passarinho? uahsuhsauhsa nun seria ON BOARD ? ashuuahsuhasuhasuhas seidl.. sinto sua falta cara... vc me faz rir.. ashuhasusa | |
|
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Seg Out 08, 2007 6:43 pm | |
| uahuahau....vc intendeu oq eu kiz dizer...entao num reclama...hauha o pior seria se vc num intendesse....hauah meu forte num é o ingles...uahua
ae, colokei uma placa d video...agora vai rodar até a baiana..hauha
Gforce 7200..256M... | |
|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Tabela Seg Out 08, 2007 10:38 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uahuahau....vc intendeu oq eu kiz dizer...entao num reclama...hauha
o pior seria se vc num intendesse....hauah meu forte num é o ingles...uahua
ae, colokei uma placa d video...agora vai rodar até a baiana..hauha
Gforce 7200..256M... é paia... mais dá pro gasto.. asuhaushas amnha eu to no jogo à noite.. entra lá.. xD esses dias eu táva meio off.. táva testando usn cheats novos por forum NC.. xD mais agora to livre.. | |
|
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Tabela Ter Out 09, 2007 1:02 pm | |
| uahuah..paia..e ruim em... ja e..so to tentando resolver um problema aki
http://www.botzin.net/forum/viewtopic.php?t=13621
se puder me ajudar ae tb.. | |
|