| Tabela | |
|
+6Seidl Biel Spiner1 Beledo Pesditodi Joriel 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Tabela Sex Ago 17, 2007 11:21 pm | |
| amanha às 15h é meu jogo com o jori.. aguardem | |
|
| |
KslEclipse
Número de Mensagens : 42 Idade : 29 Localisação : Brazil Atividade : Que? Humor : Não entendi.. ! Data de inscrição : 03/07/2007
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 18, 2007 11:30 am | |
| opaa galera, eu sei que no minimo devo pedir desculpas é que o cooler do pc deu pau e eu tive que passa uns dias na casa da minha vo devido a um problema na casa.. mas to di volta esperando td mundo mais uma vez, disculpaas sauhuahsha valews | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 18, 2007 11:51 am | |
| Ae pés e os outros jogos já teve?
eclipse vc pode criar serve? se não a tarde depois do jogo do pés viro serve para vcs, isso se der para eu ficar a tarde inteira hehe. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 18, 2007 1:52 pm | |
| jori.. ainda nun joguei com ninguem.. asuhauhaus o seidl nun tá mais entrando.. então fica difícil encontrar alguem pra ser server... eu ia jogar com o beledo.. masi nun encontranmos ninguem pra criar... eu ia jogar com o Spiner.. masi tb nun encontramos... ae fica foda né ei.. tá quase na hora .. entra no jogo seu fela | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 18, 2007 2:05 pm | |
| Opa, eu podia criar sim fela.. mas soh que eu tava fazendo download e hj tbto fazendo download!!! mas vamos aeee pes!! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 18, 2007 3:52 pm | |
| hj nun dá cara....
só no meio da semana agora
Ps.: Jori nun deu nen pra fazer cóssegas.. muito fácil.. asuashuas | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 18, 2007 3:57 pm | |
| | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 18, 2007 4:36 pm | |
| - •Leo escreveu:
- hj nun dá cara....
só no meio da semana agora
Ps.: Jori nun deu nen pra fazer cóssegas.. muito fácil.. asuashuas hauahau vaga e vc pode criar serve tbem fela! foi 6x3 para o pés | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 18, 2007 8:57 pm | |
| DarkBOT X StEaK DeAtH Rio>>>>DarkBOT 3 X 0 StEaK DeAtH Gelo>>>DarkBOT 3 X 0 StEaK DeAtH Metal>>>DarkBOT 4 X -2 StEaK DeAtH | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 18, 2007 8:58 pm | |
| O Jori, c podia montar uma tabela de pontuação pra gente acompanhar.... | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Tabela Dom Ago 19, 2007 3:42 am | |
| joriel.. vamos cancelar essa camp, eu nem sei com quem eu tenho q jogar agora hahahaha!!! Que bebedeiraaaaaaaa!!! | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Dom Ago 19, 2007 9:55 am | |
| cancelar nd.. ta certinhu o camp... falta só o pes jogar com todos do grupo.. entao beledo só falta jogar com o pes... se vcs falarem um horario e um dia pra eu entrar e criar, eu entro e crio pra cvs po...num tenhu problema num...só q tem q ser no meio da semana ne... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Tabela Dom Ago 19, 2007 4:21 pm | |
| Camp num vai se cancelado nada, e ve se ganha do pés assim ele não me passa hehe
dark no no final da primeira mensagem desse tópico tem a pontuação.
seidl só me passa se ganhar todas do pés e isso ai pelo menos uma se ganhar de 4x-2 e espero que isso não aconteça. | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Tabela Dom Ago 19, 2007 5:59 pm | |
| eu tava zuando na hora q eu falei pra cancelarrrrrr hjeauheuiea Vou ganhar do pes facin facin.... entao eu nao tenho mais chance? | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Tabela Dom Ago 19, 2007 6:12 pm | |
| Se eu falar que vc tem chance vc ganha do pés? | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Tabela Dom Ago 19, 2007 10:44 pm | |
| se eu tiver chance mesmo eh claro q ganho sim!!! mas se eu nao tiver dia jogarei como eu jogo xP heauiheuiheuiehuiea | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Tabela Seg Ago 20, 2007 9:04 am | |
| ai ai...
tão fazendo apostas de quem vai ganhar de mim?
eu aposto em mim.. auhuahsuas...
ae.... seidl, beledo e Spiner....
hj eu pego os 3... apartir das 19:30 eu to on.. apareçam pra gente acabart logo com isso....
prometo q vai ser rapídim... nun vai doer nada.. pergunta pro jori pra vcs verem.. auhuahshuasas
To esperando hj hen..nun falhem | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Tabela Seg Ago 20, 2007 9:40 am | |
| auahuahuaha nem vem.
mas estou torcendo para vc pelo menos ganhar um mapa do seidl hehe
mas estou torcendo para o sniper e o beledo ganhar de vc hauhauh | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Seg Ago 20, 2007 2:03 pm | |
| uahuaha...tamu ai entao mas tarde pes.. num dará pra vc...huahau suas horas estao contadas...huaha | |
|
| |
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Seg Ago 20, 2007 2:15 pm | |
| zumba x biel:
Metal: zumba 4 x -2 biel
Rio : zumba 3 x 0 biel
Gelo zumba 3 x 0 biel
xD | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Tabela Seg Ago 20, 2007 7:54 pm | |
| Pesditodi x BeledoRio Pesditodi 2 x -3 BeledoMetal Pesditodi -2 x 4 BeledoGelo Pesditodi 4 x -2 Beledo | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Tabela Seg Ago 20, 2007 8:12 pm | |
| por uma teta q nao foi cadela!!!! pes tava com mt sorte¬¬ Mas pelo jogo pes!!! Agora to torcendo por vc!!!! Quero ver o pes e o zumba na final!!!!! | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Tabela Ter Ago 21, 2007 9:18 am | |
| - beledo escreveu:
- por uma teta q nao foi cadela!!!! pes tava com mt sorte¬¬
Mas pelo jogo pes!!! Agora to torcendo por vc!!!! Quero ver o pes e o zumba na final!!!!! Não jogarei camp em dupla com vc hauahauhauh devolve meu xiter de mira vermelha beledo hauahauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Tabela Ter Ago 21, 2007 9:52 am | |
| Bom... falta o seidl parar de fujir de mim a gente termina isso logo.. ¬¬ hj vou jogar com o spiner... e quero jogar com o seidl tb... vou terminar em 1º no grupo A.. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Tabela Ter Ago 21, 2007 1:28 pm | |
| uahuaha..tamu ai hj pes...após as 19 horas.... se meu pai num dominar o Pc igual ele fez ontem...huaha
a tabela d pontos ja ta atualizada ?? eu continuo em segundo, mesmo o pes ganhando do beledo ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tabela | |
| |
|
| |
| Tabela | |
|