| essa eh para meu amigo sofredor Joriel | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Dom Dez 02, 2007 10:07 pm | |
| sem comentarios jori!! c nessa foto vc ja estava assim imagine a de quando sobe q o timeco caiu!!!!!! http://img503.imageshack.us/my.php?image=jorixx6.png hehe ae jori poe isso aki no seu carro!!!!! http://img136.imageshack.us/my.php?image=dsdsch8.png OBS: peço q me expliquem como poe a foto sem ter q por o link ¬¬ me fala ae!!!!!!! agradeço!!!!!!!
Última edição por em Seg Dez 03, 2007 1:08 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Seg Dez 03, 2007 7:29 am | |
| uashauhsuahsuhashas EU JA SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA salve o Goiás... ushuhsauhsauhas Pra colocar imagem coloque o link ente as tags abaixo - Código:
-
[img]Link da Imagem[/img] | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Seg Dez 03, 2007 11:26 am | |
| Melhor corinthians na segunda com ingresso barato e podendo assistir o jogo aqui no Mato Grosso que na 1º sem pode assistir o jogo no estádio hehe
O todo poderoso timão hu hu hu hu hehehe | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Seg Dez 03, 2007 12:58 pm | |
| a emissora Rede Vida fechou contrato para transmitir os jogos do Corinthians da segundona no ano que vem | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Seg Dez 03, 2007 1:06 pm | |
| pes.... ano q vem classicos Corinthians x Bahia suahehuehuaehuea joriel vai sumir 1 semana.... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Seg Dez 03, 2007 1:42 pm | |
| ahusuhsuhasuhsauhsa
Curintia vai jogar com meu Londrina... ahuuhasuhas | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Seg Dez 03, 2007 2:06 pm | |
| - •Leo escreveu:
- ahusuhsuhasuhsauhsa
Curintia vai jogar com meu Londrina... ahuuhasuhas kkkkkkkkkkkk vou poder zuar a vitória do corinthians em cima do pés kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Seg Dez 03, 2007 5:54 pm | |
| q nada.. londrina tá montando um timão... vai ser campeão paranaense, da série B e da Copa do brasil ano q vem | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Seg Dez 03, 2007 7:21 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkk sonha pes... pow vem ca pes e akele Donizete ( o pantera ) q jogo no vasco e em grandes times ele ainda joga ai ? ele deve tar com uns 40 anos auheuaeheauhea!!!!!!!! | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Ter Dez 04, 2007 3:16 pm | |
| hyauahua...meu deus... pes e joriel podem dar as maos... corinthians caiu, e palmeiras deu pra traz no ultimo momento..hauh só o fla salva mesmo em bielzinhu...srrs é nós | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Ter Dez 04, 2007 3:33 pm | |
| nao sei como pes tem coragem de por esse escudo ae time sofredor... edmundo eh seleção hein... usaheahueahueahu mais pes ate o londrina eh melhor q o palmeiras...... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Ter Dez 04, 2007 8:23 pm | |
| Corinthians está tudo individado hehe
quero ver como vai ser 2008 agora, acho que nem paulista ele ganha, mas vamso ver hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Qua Dez 05, 2007 6:31 am | |
| Seidl e Biel...
Consiga a vaga mias 8 vezes q daí vcs vão empatar em número de participações na Libertadores c... huhuhuhu
Quanto ao Joriel.. nen sei o q ele tá falando... único time do MT q a gente conhece é o Operério e ele nun tá nen na Série C... uhasuhasuhsauhsa | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Qua Dez 05, 2007 8:36 am | |
| uahau....vc conta o numero d participaçoes ? num conta mais por titulos ganhos num ?? huaha contagem nova essa pes... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Qua Dez 05, 2007 11:26 am | |
| Está na série C praga, Operário, misto, vila aolora, Dom Bosco, cacerense, diamantino.
E vai indo!
Esses são os mais conhecidos agora.
Estou esperando operário subir para serie B ainda hehe | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Qua Dez 05, 2007 3:56 pm | |
| quando algum time de MT tiver na serie A eu viro mulher! | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Qua Dez 05, 2007 4:20 pm | |
| auhauahuahau espera eu ganhar na mega sena eu faço vc virar mulher hauhauahauh | |
|
| |
Biel Membro
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localisação : Taquari - RS Atividade : Han? Humor : Naum fui eu professora... Data de inscrição : 27/06/2007
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Qua Dez 05, 2007 4:46 pm | |
| aushaushuashausha
Corinhians sobe ano que vem....
Claro com um técnico como Mano Menezes.... xD | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Qua Dez 05, 2007 5:02 pm | |
| - Joriel escreveu:
- misto, vila aolora, Dom Bosco, cacerense, diamantino.
Minha nossa senhora... quem foi q deu o nome pra esses times? Dom Pedro I ? uhasuhasuhas | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel Qua Dez 05, 2007 5:20 pm | |
| - biel escreveu:
- aushaushuashausha
Corinhians sobe ano que vem....
Claro com um técnico como Mano Menezes.... xD Acho que pode afundar de vez hehe, o grêmio que afundou o corinthians hehe E pés casa os nomes do antigo clubes ai, palmeira mesmo era palestra itália, não sei de onde surgiu Corinthians, Flamengo olha o nome, Fluminense lol. Botafogo, queriam botar fogo onde? São Paulo nome de santo nem tinham o que colocar. E se eu falar de todos ai fedeu hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: essa eh para meu amigo sofredor Joriel | |
| |
|
| |
| essa eh para meu amigo sofredor Joriel | |
|