Romário
Número de Mensagens : 201 Idade : 30 Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Alguem ja teve mais iscripts maliciosas no pc q eu?? Sex Jul 13, 2007 1:27 am | |
| oia isso depois me fala oq acha e ae...quem acha mais coisa q eu poe ae muhahahahahaha | |
|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Alguem ja teve mais iscripts maliciosas no pc q eu?? Sex Jul 13, 2007 6:44 am | |
| asuhasuhhsuhasuas
q escroto...
pc tá comandando sua vida roma.. auhuasas | |
|
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Alguem ja teve mais iscripts maliciosas no pc q eu?? Sex Jul 13, 2007 12:23 pm | |
| uhauah....eu num intendo nd disso q vcs postam ae...huah...mas vo fingir q intendo...
ae roma, pc ta t comandando mesmo em...ahhau
/-) | |
|
Biel Membro
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localisação : Taquari - RS Atividade : Han? Humor : Naum fui eu professora... Data de inscrição : 27/06/2007
| Assunto: Re: Alguem ja teve mais iscripts maliciosas no pc q eu?? Sex Jul 13, 2007 12:39 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uhauah....eu num intendo nd disso q vcs postam ae...huah...mas vo fingir q intendo...
ae roma, pc ta t comandando mesmo em...ahhau
/-) Seid... tu não intende nada...uehueheueh Nem eu | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem ja teve mais iscripts maliciosas no pc q eu?? | |
| |
|