| Af, mais dois, Beledo e Bugs | |
|
+4Beledo Pesditodi DarkBOT Joriel 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Af, mais dois, Beledo e Bugs Qua Jun 18, 2008 11:07 pm | |
| A imagem diz tudo! Que que é isso beledo, logo vc hauhauhuh | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Qui Jun 19, 2008 5:43 am | |
| nossa..... nem precisou aperta-los, espanaram facinho hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Qui Jun 19, 2008 8:43 am | |
| caraca
Sejam pelo menos discretos né gente.. pqp | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Qui Jun 19, 2008 9:44 am | |
| ol, toma no cuuu, jori eh sacana! Ele estava chamando agente na mp, e agora ele fez iso, mas nao se preocupem, eu nao sou gay,mas o bugs é... E outra voupegar o jori, vou fazer ele confessar! | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Qui Jun 19, 2008 10:52 am | |
| | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Qui Jun 19, 2008 11:05 am | |
| Meus Deus... vcs envergonham o cla desse jeito...
pqp | |
|
| |
Night
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Qui Jun 19, 2008 11:24 am | |
| - Beledo escreveu:
- E outra voupegar o jori, vou fazer ele confessar!
pega ele de jeito beledÔÔÔ kkkkkkk ******************* pqp hein...botzin virou parada gay aheuaheuah o pes...da um jeito nessas bibas ae pô...negocio tah ficando feio x.X | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Qui Jun 19, 2008 3:06 pm | |
| uahahu... meu deus, os gays vao dominar o mundo...hahau beledo eu já sabia, correu d 2 la na cidade dele...hauha mas bugs é novo em...ahaua beledo tem q da as boas vindas aos membros gays ae beledo..hjahua | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Qui Jun 19, 2008 10:40 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po beledo nãso tenho culpa de vc confesar e eu eu postar isso ai ahuahauh
cada um com a sua identidade, desculpa revelar ela ahuahauhuh | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Qui Jun 19, 2008 10:46 pm | |
| muahhahaah... a minha muié viu, e começou a dar rizada da sua idiotice =X - Citação :
- beledo eu já sabia, correu d 2 la na cidade dele...hauha, ahaua beledo tem q da as boas vindas aos membros gays ae beledo
xiu... Poiis a biuzinha nao acha nada disso de mim =X muahahhaha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Qui Jun 19, 2008 10:50 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk
vc é ré confesso ahuahauh
não adianta vouno botzin pegar outra confissão sua hauhauh | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Sex Jun 20, 2008 8:30 am | |
| uhahua....vo mandar sua mulé ler isso ai da minha biuzinha pra ver se ela vai gostar tb...huaha confessou, ta confessado...hauha num tem disculpa | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Sex Jun 20, 2008 8:45 am | |
| | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs Sex Jun 20, 2008 4:16 pm | |
| jori vingador foi a 1 biba a se assumir uahauah.. e agora esses 2 ... deram mole ainda mais pro joriel que nao eh um flodador e nao zoa kkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Af, mais dois, Beledo e Bugs | |
| |
|
| |
| Af, mais dois, Beledo e Bugs | |
|