kabum
Número de Mensagens : 7 Idade : 48 Localisação : ribeirão preto Atividade : sei la Humor : sei la Data de inscrição : 11/07/2007
| Assunto: Esclarecimento sobre o jogador beledo!! Qua Jul 11, 2007 5:34 pm | |
| Bom,como muitos de vcs sabem sou o lider dos brothers. Vou tentar ser bem sincero e esclarecedor neste tópico. Desde que começei a jogar botzin,fiz muitos..muitos amigos mesmo,mas alguns deles se destacam na amizade por ser aquele tipo de pessoa que vc se identifica e isso faz com que vc tome a dor dele. O jogador beledo quando começou a jogar botzin..um tempo depois...jogou uma partida comigo..durante esta partida que foi muito boa por sinal ele pediu pra vir pro meu clã....pensei...pensei...e logo em seguida disse a ele que seria uma honra pois ele parecia ser uma boa pessoa. Daquele dia em diante passei a tentar ensinar ele com o pouco que eu sei sobre angulos,maneira de jogar e estas coisas.....mas destes jogos que fiz com ele surgiu uma amizade valiosa e que cresceu a cada dia,passei a considerar o beledo como um verdadeiro irmão pra mim.... A cada dia que passava eu admirava mais ele e via que eu tinha acertado em traze-lo pro meu clã...pois demonstrava a cada dia ser uma pessoa de ouro,de carater. Um certo dia ele me deu uma noticia chata..disse que iria sair do brasil por uns tempos para cuidar de negocios....fiquei tão chateado que fiz um post no forum botzin lamentando o fato..e por incrivel que pareça...cheguei ao mico de chorar...pois como disse o beledo era um irmão pra mim. Joguei durante muito tempo chateado. Semana retrasada conversando com o beledo ele disse: Nunca sairei do clã..pois vc é meu melhor amigo neste jogo.
Acontece que fui viajar a semana passada e quando volto o Bot me diz...Ta sabendo do beledo?? Falei não.. Foi pro Ks.
Olha galera..isso pra mim foi como tomar uma facada nas costas. O cara que eu mais confiava neste jogo,não teve nem consideração antes de me avisar...era só esperar eu voltar de viajem e dizer..Kabum..não estou satisfeito com o clã...vou sair.....mas da maneira que foi feito foi decepcionante pra mim. Aquele que eu tinha como irmão...simplesmente me apunha-la pelas costas. Mas é isso ai...é vivendo e aprendendo.
A unica coisa que posso dizer é: Ta dificil acreditar. | |
|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre o jogador beledo!! Qua Jul 11, 2007 6:01 pm | |
| Nisso de sair sem avisar é complicado tive essa experiências várias vezes e fiz isso com o glá tbem na minha 1ª saída do clã XLR mas voltei, ai sai de novo mas avisando a todos. Apesar que é só um jogo mas esse jogo faz ter amizade que influência em algumas coisas, que nos ajuda ou atrapalha. Beledo fez errado em não ter avisado mas isso não vai atrapalhar o que um pensa do outro não foi um fato que possa gerar muitas coisas, mas sei que não vai atrapalhar nenhum de vocês no jogo. | |
|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre o jogador beledo!! Qui Jul 12, 2007 6:54 am | |
| Pois é Kabum... Às vezes aparece circunstâncias em que não conseguimos encontrar uma melhor maneira de lidar. Apesar de tudo acho q vc deveria rever todo esse assunto. Sei q vc está magoado, afinal é como uma "apunhalada pelas costas", mais a vida nun é assim né cara.. Se formos fazer de todo o sofrimento um martírio, nunca estaremos felizes.. nen mesmo encontraremos paz..
Pra resumir.. acho q vc deveria.. vc não... vcs.... Beledo e Kabum.. deveriam conversar.. è uma situação chata e não quero q vcs, Brothers, fiquem "putos" com mais um membro do Killer's.. Aceitamos o Beledo de portas abertas, tanto q levamos em consideração todos os elogios q vc Kabum, fez a ele quando ele "partiu"..
Senti sua tristesa na época q o Beledo foi viajar, e fiquei muito comovido com a história toda ae acima. Mais isso, nada mais nada menos, precisa ser esclarecido entre vcs 2.
Não quero defender ninguem, Beledo é um exemplo de comanheirismo, Kabum é um cara q adimiro muito, um dos melhores líderes de um Cla q o Btz já teve, se não for o melhor... Então, façam isso... Estamos torcendo aki pra q tudo dê certo..
Abraços. | |
|
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre o jogador beledo!! Qui Jul 12, 2007 12:40 pm | |
| pois é..eu nem sei oq falar.. gosto mto do beledo, e do kabum, mas ainda do beledo ne, ate pq tenhu mas contato, mas é isso q o pes falou ai, vcs 2 tem q conversar primeiro, esclarecer o mal intendido, q isso teve, pra dpois ver oq d fato vcs 2 vao fazer sobre o "sentimento" d vcs... ate pq o beledo como o kabum disse, é um cara d carater, e num ia deixar o cla, ou o kabum assim, sem + nem - ... e como beledo se sentiu bem tb nos bhrds...ele vai se sentir aki tb... entao é isso.... espero q isso se resolva... e abraçus ae pra vcs... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre o jogador beledo!! | |
| |
|