| Eu e Beledo | |
|
+8-Bielzinho- Beledo Seidl romarioo z0mB1e Pesditodi DarkBOT Joriel 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Eu e Beledo Qui maio 22, 2008 11:05 pm | |
| Estamos desafiando outras duplas do ks para jogar nick apostado que aceita nosso desafio?
Esperando por uma dupla corajosa. | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 23, 2008 6:28 am | |
| é que não tem como mais eu venceria sózinho vcs 2 de boa... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 23, 2008 8:41 am | |
| se eu jogase no horário de vcs....
Seria eu e seidl... | |
|
| |
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 23, 2008 10:07 am | |
| so fala o horario q eu arrumo uma dupla
e vcs vao levar uma coça..mas eh sem mfe ne? | |
|
| |
romarioo
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 23, 2008 10:48 am | |
| eu jogo com minha acc de rank 9654, sem nada soh na granada
auheuae
alguem ai se lembra com quem deixei a acc antiga? ayehgauehuaehuahe | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 23, 2008 11:12 am | |
| uahau....vai ser mais facil q tirar doce da boka d crianca....kem kizer fazer dupla ae, tamu ai...so marcar o dia e horario q to junto...da uma coça nesses 2 ae... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 23, 2008 11:17 am | |
| Posso jogar hj à tarde e à noite.. só falar a hora | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 23, 2008 11:38 am | |
| PQP hein jori.. voce nem me perguntouse quero ser dupla com vc... mas bora jogar ae... zumba arruma alguem ai q vai ser very easy pra nos!! voce esta jogando pior q um novato!! heuaihuiea.. zueira | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 23, 2008 2:27 pm | |
| - beledo escreveu:
- PQP hein jori.. voce nem me perguntouse quero ser dupla com vc... mas bora jogar ae... zumba arruma alguem ai q vai ser very easy pra nos!! voce esta jogando pior q um novato!! heuaihuiea.. zueira
ahuahuah porra quanto tempo to falando que nós é dupla hauahuah Fim de semana feriado ou de manhã só avisar que eu e beledo aparece. Estou na área, aceito primeiro o desafio do dark, ele sozinho contra eu e beledo ahuahauh, só arranja um para sair da sala com vc hauhauh | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 23, 2008 3:01 pm | |
| Mas me fala ai, eh com MFe neh? ou sem ? De manha eu nao posso, pq eu durmo =X... e de tarde posso.. mas de noite fica meio dificil, pois tomo cerveja =X | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 23, 2008 3:36 pm | |
| Sem mef né tio, aqui o pessoal não encara nós com mef hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sáb maio 24, 2008 8:52 pm | |
| Pois é.....num foi o jori e o beledo...mais foi o jori e o phanta...contra eu e bielzinhu....mais uma vez deu vitoria dos rubro negros...hauha se alguem ver alguem com nick de "mengo de coraçao" por ai, é o jori oi o phanta em..hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sáb maio 24, 2008 9:24 pm | |
| HAUAHUAHUAH
no rio com vento contra ganhamos
só não conseguimos ganha depois que vc começou a pegar dd, e nós com vento contra ainda.
BELEDO CORREU!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sáb maio 24, 2008 10:10 pm | |
| uhauah...num tem xororo...hauah chama o beledo agora pra ver se vcs conseguem...hauha | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Dom maio 25, 2008 12:40 am | |
| - Joriel escreveu:
- HAUAHUAHUAH
very easy!! isso rubru negro sempre prevalecem... mais o joriel no rio deixamos vcs ganharem para ficarem um pouco felizes e axarem que estava facil | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Dom maio 25, 2008 12:42 am | |
| - bielzinho escreveu:
- Joriel escreveu:
- HAUAHUAHUAH
very easy!! isso rubru negro sempre prevalecem... mais o joriel no rio deixamos vcs ganharem para ficarem um pouco felizes e axarem que estava facil o tanto que deixaram que perderam feio no rio ahuahauh e nometal penaram para ganhar hauhauah e no gelo só ganharam por calsa do dd e do vento a favor para vcs. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Dom maio 25, 2008 3:33 am | |
| Zumba já falou q é só vcs marcarem q ele e eu damos um banho em vcs -.-'
Ps: Jori e beledo, perdederam para Bielzinho e Seidl?,.... q vergonha | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Dom maio 25, 2008 8:00 am | |
| comigo no time num há kem ganhe...hauhua porra, no rio ganharam facil por causa do animal do bielzinhu, teimoso igual uma porta...pqp por isso q eu tava puto no rio...bixo orelhudo..hauah ai dpois começou a jogar direito, e ganhamos os outros 2 mapas...auhau
mas ae pes, só aparecer la com o zumba, q eu e bielzinhu jogamos com vcs tb... | |
|
| |
JiMMy Membro
Número de Mensagens : 7 Idade : 37 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Eu e Beledo Dom maio 25, 2008 9:22 am | |
| Joriel e beledo desafiando todo mundo e seidl ganhando campeonato..
Como as coisas mudam... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Dom maio 25, 2008 10:17 am | |
| Pois é Jimmy .... isso aki anda muito estranho cara.. auhhuauhas
Seidl.. Bielzinho joga bem até, o problema é q ele pega no tranco, demora engrenar... huhuhu | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Dom maio 25, 2008 10:57 am | |
| porra pego no tranco sem pressao a bixa do seidl fica falando ai me desconcentra mais foi bom seidl so assim eles ficaram felizes pensando que iria ganhar facil! no stress | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Dom maio 25, 2008 4:43 pm | |
| - Pesditodi escreveu:
- Zumba já falou q é só vcs marcarem q ele e eu damos um banho em vcs -.-'
Ps: Jori e beledo, perdederam para Bielzinho e Seidl?,.... q vergonha Eu e o Fanta contra o biel e o Seidl Beledo correu e mumm tbem, tive que achar a terceira opção Fanta. e xiter do seidl é mais forte que o meu me ferrei hauahuh | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Eu e Beledo Dom maio 25, 2008 8:32 pm | |
| - Joriel escreveu:
- Pesditodi escreveu:
Ps: Jori e beledo, perdederam para Bielzinho e Seidl?,.... q vergonha Eu e o Fanta contra o biel e o Seidl
Beledo correu e mumm tbem, tive que achar a terceira opção Fanta.
e xiter do seidl é mais forte que o meu me ferrei hauahuh Eu corri??? onde onde cade??? | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Dom maio 25, 2008 9:06 pm | |
| - Mumm-Ra escreveu:
- Joriel escreveu:
- Pesditodi escreveu:
Ps: Jori e beledo, perdederam para Bielzinho e Seidl?,.... q vergonha Eu e o Fanta contra o biel e o Seidl
e xiter do seidl é mais forte que o meu me ferrei hauahuh Eu corri??? onde onde cade??? num posso hoje to com azar lol Fanta jogou muito bem, o ruir foi o xiter do seidl | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Eu e Beledo Dom maio 25, 2008 9:28 pm | |
| - Joriel escreveu:
- Mumm-Ra escreveu:
- Joriel escreveu:
- Pesditodi escreveu:
e xiter do seidl é mais forte que o meu me ferrei hauahuh Eu corri??? onde onde cade??? num posso hoje to com azar lol
Fanta jogou muito bem, o ruir foi o xiter do seidl ehhee alem disso, mas eu não corri nao ehheh a janta tinha chegado ja aqui e eu nem tinha tomado banho ainda | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu e Beledo | |
| |
|
| |
| Eu e Beledo | |
|