| Eu e Beledo | |
|
+8-Bielzinho- Beledo Seidl romarioo z0mB1e Pesditodi DarkBOT Joriel 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Dom maio 25, 2008 9:55 pm | |
| uhauha....bielzinhu pega no tranco...hauh é igual piranha, só aprende apanhando...hauha
jimmy, as coisas tao mudadas num, sempre fui o melhor, mais só agora eu pude provar minha força...hauha
tu jori...tu me passou seu xiter, e eu aperfeiçoei encima dele..hauha num tem como ir contra agora..huaah já era | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Eu e Beledo Seg maio 26, 2008 8:33 am | |
| Ganho de vcs com o monitor desligado -.-' | |
|
| |
Botsp
Número de Mensagens : 45 Idade : 32 Localisação : São Paulo Atividade : af Humor : af Data de inscrição : 10/07/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Seg maio 26, 2008 12:24 pm | |
| Mumm e Joriel (mengao de coraçao) x Botsp e Kabum
estamos empatados 1x1 a continuação é no sabado heuahuea... quero ver
(ps só perdemos de virada a primeira pq 2 partias o vento veio 51 contra O_O)
me aguardem kkk..
vou inventar um nick legal pra vocês perdedores HUAheuae...
EDIT::: PS nao sei se foi mumm ra ou o bielzinho q tava jogando (joriel responde isso por favor.. heuahue esqueci) | |
|
| |
romarioo
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Eu e Beledo Seg maio 26, 2008 9:06 pm | |
| eu perdi pro fredy
UAHUAHAUHA
go x1?
x2 eh paia
go seidl, pes, zumba, mumm, jori, belerdo, jimmy, fredy ( ganho de cagada no vulcano)
:D | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Eu e Beledo Seg maio 26, 2008 10:16 pm | |
| - Botsp escreveu:
- Mumm e Joriel (mengao de coraçao) x Botsp e Kabum
estamos empatados 1x1 a continuação é no sabado heuahuea... quero ver
(ps só perdemos de virada a primeira pq 2 partias o vento veio 51 contra O_O)
me aguardem kkk..
vou inventar um nick legal pra vocês perdedores HUAheuae...
EDIT::: PS nao sei se foi mumm ra ou o bielzinho q tava jogando (joriel responde isso por favor.. heuahue esqueci) e no gelo vcs não ganharam por causa do vento 36 a favor para vcs né? Graças a isso não perderam no gelo hehe | |
|
| |
Botsp
Número de Mensagens : 45 Idade : 32 Localisação : São Paulo Atividade : af Humor : af Data de inscrição : 10/07/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Ter maio 27, 2008 5:08 pm | |
| sai dae.. ganhamos no gelo
ta 1x1... bibas... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Ter maio 27, 2008 6:45 pm | |
| Vcs estão jogando com mef ou sem mef? | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Ter maio 27, 2008 10:54 pm | |
| - Pesditodi escreveu:
- Vcs estão jogando com mef ou sem mef?
Vale tudo hehe a mumm fica errando miss hauahauh Perdemos no gelo por causa disso ahuahua era só o mumm matar de miss ahuahauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Qua maio 28, 2008 9:11 am | |
| Por isso vcs estão perdendo pra eles... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Qua maio 28, 2008 9:34 am | |
| - Pesditodi escreveu:
- Por isso vcs estão perdendo pra eles...
hum? tenho xiter que começa primeiro hauahauh começamos todas kkkkkkkk menos uma no gelo, o resto foi todos que começamos, já falei para omumm comprar outro mouse para usar miss melhor. | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Eu e Beledo Qua maio 28, 2008 10:09 am | |
| hehe ta loco, todo mundo usando missil ai eu comecei a usar tbm rsrs, ta loco meu mouse num presta pra isso hehehe me da um mouse novo alguem =X meu mouse eh de bolinha ainda | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Qua maio 28, 2008 10:57 am | |
| - Mumm-Ra escreveu:
- hehe ta loco, todo mundo usando missil ai eu comecei a usar tbm rsrs, ta loco meu mouse num presta pra isso hehehe me da um mouse novo alguem =X meu mouse eh de bolinha ainda
eu achei incrível o bots errar miss tbem, só acertava em vc que estava de gordo e em mim que estava de rosa não acertou um, sempre errava quando tentava. | |
|
| |
Botsp
| Assunto: Re: Eu e Beledo Qua maio 28, 2008 12:45 pm | |
| eu erro miss por causa do meu mouse.. ja falei pro mumm me da um mouse ele nao manda o meu por sedex 10... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Qua maio 28, 2008 11:07 pm | |
| bando de mão de vaca, 20 reais um mouse óptico, miseráveis ahuahuh | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Eu e Beledo Qui maio 29, 2008 10:40 am | |
| - Joriel escreveu:
- bando de mão de vaca, 20 reais um mouse óptico, miseráveis ahuahuh
Me da um mouse então, ou voce que é o mão de vaca? ahuahuahuahaa =X | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Qui maio 29, 2008 10:46 am | |
| - Mumm-Ra escreveu:
- Joriel escreveu:
- bando de mão de vaca, 20 reais um mouse óptico, miseráveis ahuahuh
Me da um mouse então, ou voce que é o mão de vaca? ahuahuahuahaa =X até mandaria, mas não chegaria até sábado pelo correi e vc não me passou seu endereço até agora lol hehe | |
|
| |
Phantasma
Número de Mensagens : 7 Idade : 42 Data de inscrição : 26/10/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 30, 2008 7:05 am | |
| AIAIAIA relaxa Seidl que o bixo vai pegar seu serve tem cheater de vento kkk, mas falando serio foi bom jogo que pena o vento não ajudou muito so vento forte e contra mas esta valendo que venha o proximo... []'ss
Fantasma
| |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 30, 2008 12:28 pm | |
| ahuahaua... vamu ver se vcs ganham ae phanta... mesmo meu parceiro sendo uma topeira (zueira biel)..hauha 1 semana em phanta...rs | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
| |
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 30, 2008 12:59 pm | |
| lol, eu tb quero jogar, ou ng esta afim de jogar cmg? | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 30, 2008 3:48 pm | |
| eeee eh amanha neh que vcs vao perde e usar o nick mais um semana hehe seidl ja pensa num outro nome ae! | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 30, 2008 5:30 pm | |
| uhahuaa...desculpa d cego é a muleta ne...hauha todo mundo q perde pra mim, coloca algum defeito...rss ontem foi o romario q me chamou prum x1 valendo nick....se alguem ver uma pessoa com o nick de "tp_perdi_pro_seidl" é o romario...hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sex maio 30, 2008 11:06 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uhahuaa...desculpa d cego é a muleta ne...hauha
todo mundo q perde pra mim, coloca algum defeito...rss ontem foi o romario q me chamou prum x1 valendo nick....se alguem ver uma pessoa com o nick de "tp_perdi_pro_seidl" é o romario...hauha esse é primo seu vc fez acordo nem conta lol - beledo escreveu:
- lol, eu tb quero jogar, ou ng esta afim de jogar cmg?
vc corre quando era para ser vc a dupla, culpa sua por não ter jogado ainda, esperei uma hora para achar alguém para jogar contra o seidl e bielzinho. | |
|
| |
Phantasma
Número de Mensagens : 7 Idade : 42 Data de inscrição : 26/10/2007
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sáb maio 31, 2008 8:11 am | |
| - beledo escreveu:
- lol, eu tb quero jogar, ou ng esta afim de jogar cmg?
Muahauha já ouviu fala em um tal de ZERO a esquerda Beledo? kkkk mauuahua mlz ai mas não pude deixar de passar essa kkkk zoeira fela, basta você aparecer e ativar seu cheater e parti para 1x1 ou 2x2, 3x3 assim vai indo, o importante é a diverssão e a zoeira o resto é resto aparece no jogo fela.. Hoje estou voltando com o meu verdadeiro nickname iaiaia oh vida cruel essa kkk, veremos a possibilidades Seidl de voltar a jogar 2x2 basta encontramos via jogo. []'ss
Fantasma
| |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Eu e Beledo Sáb maio 31, 2008 8:44 am | |
| hauhau...beledo é um zero a eskerda mesmo essa mula...ele ultimamente entra, fik 2 minutos e a mulé tira o pc da tomada..hauha
mas é isso ae phanta...a gente ve essa revanche ai...rss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu e Beledo | |
| |
|
| |
| Eu e Beledo | |
|